quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sombras unitárias da NYX: SENSUAL E EXOTIC GREEN

Eai gente, beleuza? Vim mostrar para vocês hoje duas sombras minhas da NYX.. Eu já tinha mostrado aqui no blog, em outro post, porém a qualidade das fotos não ficaram boas e também eu não sabia como utiliza-las já que a pigmentação delas sem primer ou jumbo, não era boa!

Estava sem fazer nada de tarde e decidir testar umas sombras, fazer uns swatches e não é que me apaixonei por elas? Hahahah

Fiz swatches (passei a sombra) no braço usando primeiramente o primer do O Boticário, depois com o jumbo Milk da NYX (branco) e depois com o Black Bean (preto).

Vamos as fotos (segura o queixo hein, para não babar):

Nessa primeira foto, estou mostrando as duas cores (no total 6 swatches)!
A vermelha/vinho é a SENSUAL e a verde é a EXOTIC GREEN.



1- Apenas com o primer
2- Jumbo Milk
3- Jumbo Black Bean


Essa foto, com mais zoom, tirei para vocês verem o real acabamento da sombra e seus brilhos lindooooooooooos! O fundo da sombra seria vinho e os brilhos um vinho rosado ou vermelho.. Não sei definir =( Mas é báaarbaro de lindo!

A pigmentação ficou melhor encima do jumbo preto, quase empatado com o branco.. Se você tiver apenas o branco na sua casa, dá quase na mesma!


Agora é a vez do EXOTIC GREEN.. Preciso dizer alguma coisa? Sim né, to fazendo um post.. Hahahah Piadas sem graça a parte! Como pode ver, o fundo é um verde escuro e os brilhos um verde mais claro.. As duas sombras tem um acabamento bem semelhante =)


Novamente, dando um zoom no swatch com o Black Bean, que ganhou na hora de fornecer pigmentação.. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A né?


Enfim gente, para concluir o post quero dizer que apesar do produto SEM primer ou jumbo, nao tem pigmentação, VALE A PENA SIM comprar se tiver um jumbo aí na sua casa =) Fica incrível!

Espero que tenham gostado (do post e das sombras)! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário