sábado, 13 de julho de 2013

Meu estilista preferido: Elie Saab

Oi pessoal, como vão? Como fui para São Paulo passear e visitar a família, não postei nada durante três dias mas já deixei esse quase pronto antes de viajar! Cheguei de viagem e já quis acabar logo, para postar para vocês =) 

Bom, como viram no título do post, falarei sobre o meu estilista preferido: ELIE SAAB. Ele é libanês e tem 49 anos de idade! Mas o mais importante é que as coleções dele são MARAVILHOSAS! Eu fico sem ar quando vejo um vestido dele...Não tenho costume de saber nomes de estilistas, muito menos identificar qual é só de olhar para o vestido mas no caso do Elie Saab, é mais fácil pois eu amooooooo  os vestidos dele.

Chega de puxar o saco né! Hahahaha Peguei umas fotos dos vestidos do desfile em Paris que teve mostrando a coleção outono/inverso 2014! BABEM:


De vários vestidos vermelhos, selecionei 3 para mostrar aqui no blog.. O estilista tem duas características marcantes em relação aos decotes: ou decote canoa bem perto do pescoço ou decote quase até a cintura! Podemos observar isso na primeira e na segunda foto acima, respectivamente.. E claro, nas outras fotos também =) Esse tom de vermelho que ele escolheu, quase vinho, ficou incrível e elegante, não é mesmo?



M-a-r-a-v-i-l-o-s-o-s! Os decotes são incríveis e dão sensualidade; a marcação da cintura deixa a forma do corpo mais bonita e o brilho dos vestidos, sem palavras né? Esse tom também super lindo, combinou com as branquinhas e com a modelo mais morena também!



AMO azul! Hahaha Então claro que adorei todos os vestidos nessa cor =) Todos com um brilho incrivel e elegante..


E para finalizar o post, alguns vestidos verdes! Também incríveis..

Bom resumindo o desfile: vermelho, bege, azul e verde! Todos com brilhos (acredito que bordados)!

Amaram?? Eu amo sempre.. Vale a pena ir no google e pesquisar Elie Saab para ver mais fotos de outras coleções =)

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário