terça-feira, 9 de julho de 2013

Sombras unitárias da NYX: DEEP SPACE E FROSTED OCEAN

Oie, boa tarrrrde! Dominguinho dá uma preguiça, né? Mas a superei e preparei um post bem legal para vocês =) Devem ter visto no outro post, duas sombras da NYX, a SENSUAL e a EXOTIC GREEN.. Caso não viu ainda, clique aqui.
Vim mais uma vez mostrar para vocês duas sombras unitárias da NYX, que são incríveis.. É necessário usar no mínimo primer para o efeito legal surgir ou então, recomendo que use um Jumbo branco (Milk) ou preto (Black Bean)! Conheço apenas os jumbos da NYX, não sei se os outros existentes no mercado são baratos então recomendo os dessa marca mesmo.

As duas tem o mesmo acabamento, com uns brlhinhos.. Magavilhosas =)

Bom, chega de enrolar né e vamos as fotos:


DEEP SPACE E FROSTED OCEAN, RESPECTIVAMENTE

Vou começar falando um pouco da Deep Space.. É um grafite com brilho prata! INCRÍVEL.. De verdade! Imaginei uma make linda com essa sombra: invés de utilizar um preto opaco para fazer um olho pretão/smokey eye, usa essa sombra grafite com brilhos! Fica super lindo e ótimo para usar na balada..



Agora é a vez da Frosted Ocean.. Um azul escuro maravilhoso com brilho azul arroxeado! Sem palavras né.. Muito lindo também, é possivel fazer uma make incrível usando apenas essa sombra na pálpebra inteira e esfumando, lógico! Claro que dá também para fazer outras makes =)



Babou né? Se gostou, curte a página do Facebook aqui!

Valeu gente, espero que tenham curtido o post e as sombras =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário