domingo, 18 de novembro de 2012

Quais perfumes tenho e meus preferidos (femininos)!

Oi gente, tudo bom? Preparei um post bem legal para vocês sobre os perfumes que eu tenho e os meus preferidos (entre os que tenho). No final do post vou por também alguns que NÃO TENHO mas que já senti o cheiro e gostei bastante =)

(NÃO ESTÁ EM ORDEM DE PREFERENCIA)

Começando pelos que eu tenho:


1. Victoria's Secrets Dream Angels Perfume (pequenininhos) 


Heavenly (1o da esquerda)


ADORO! Ele tem um cheiro doce.. Então para quem gosta de perfumes doces, recomendo =)


Muito bom também e doce! Desses 4 é meu 3o preferido =)




Esse não gosto muito! =( Uso pouquissimo.. E não é doce.


AAAAAMO!

2. Eternity da Calvin Klein (pequenininho)



Muito bom! É BEM forte, não é doce e é tipo o Angel (em termos de "forteza").. Dura muito na pele =)
Muitas pessoas podem não gostar desse perfume por achar que tem um cheiro muito forte!

3. Tommy Girl



Gostosinho! Já foi um dos meus preferidos mas hoje em dia gosto mais de outros.. Tem um cheiro forte e não doce, e acho que dependendo do local dá para usar de dia e de noite!

4. Fantasy da Britney Spears



Meu, comprei na 25 DE MARÇO (será que é falso? hahaha).. Mas tem boa fixação e o MESMO cheiro gente! Juro =) Eu adoro esse perfume, lógico né, é SUPER doce! É até um pouco enjoativo mas amo..

5. Linda da Boticário



Meu namorado que me deu esse perfume e eu simplesmente AMEI (e não é porque ele é meu namarado não! hahaa).. É doce, romântico e dura muito na pele! Recomendo muito :)

QUAIS NÃO TENHO MAS GOSTO?

EUPHORIA DA CALVIN KLEIN

ANGEL

CHANEL NUMERO 5

IN2U DA CALVIN KLEIN

OOPSS DA BOTICÁRIO

212 SEXY DA CAROLINA HERRERA

Bom gente, é isso =) Curtiram? QUAIS PERFUMES VOCE CURTE?


Nenhum comentário:

Postar um comentário