segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hidratante para rosto da Neutrogena

E ai gente? Esse é mais um post para produtos para a saúde da pele! Mas dessa vez vou falar sobre o hidratante para rosto misto (zona T oleosa, restante normal) e que não possui óleo! A marca da vez é a NEUTROGENA (ótima e preço acessível).

Na embalagem diz que hidrata as áreas ressecadas e controla a oleosidade onde tem excesso!
Apontam quatro vantagens, além das já citadas:

- Não obstruem os poros;
- Não possui álcool;
- Testado contra alergia;
- Não possui cheiro;



Comecei a usar um tempinho atrás esse hidratante, junto com meu BB Cream (tem post sobre ele) e começou a me dar espinhas. Não sei qual foi o produto que causou então parei de usar os dois e minha pele melhorou!

Então para não correr o risco de aparecer mais espinhas, utilizo esse hidratante nas áreas mais secas e sensíveis do meu rosto (faço tratamento de espinhas então algumas partes ficam mais secas e ardendo)! E é isso que eu recomendo se você tem problemas de acne.

Também aconselho a passar hidratante no inverno, antes da maquiagem pois a pele fica mais bonita! Já agora no verão, acredito que quem tem pele oleosa já está hidratada demais né? Hahahaha


Então é isso, se já usaram esse produto, me conte como foi a experiência =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário