segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Protetor facial VICHY

Oi gente! Esse post vou falar sobre o protetor facial que a minha dermatologista recomendo e que eu uso!
Muitas pessoas não acham bom passar protetor no rosto, porque acreditam que deixe a pele oleosa masssss isso não é verdade se você comprar o produto certo!



Eu desde uns 12 anos passo protetor no rosto, pois eu já tomei muito Roacutan e já fiz atratamento com ácidos então precisava proteger a minha pele. Mas mesmo que você não faça nenhum tratamento, é NECESSÁRIO proteger a pele! Mesmo na sombra, existe RADIAÇÃO que causa câncer de pele..


Esse protetor tem toque seco, então ele não deixa a pele oleosa e controla o brilho e oleosidade! Também não tem perfume =)

Essa é minha dica, recomendo MUITO para todo mundo, sem excessão! HOMENS E MULHERES hein?? Hahaha

Uso todo dia de manhã antes de passar maquiagem, mas é bom repassar depois de um tempinho.

OBS: SEMPRE CONSULTE SEU DERMATOLOGISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário