segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cuidados no meu cabelo danificado (Jan 2013)

Oi meninas! O post de hoje é sobre os produtos que utilizo para cuidar dos meus cabelos, todos os dias (só 1 produtinho que uso a cada 5 dias). Meu cabelo tem um longo histórico de mechas, luzes, californianas, pintura no cabelo inteiro e blablabla então ele está muito DANIFICADO =(

Mas claro que tem solução, você que também tá com o cabelo assim não adianta ficar chorando.. Comprei xampu, condicionador e máscara para o cabelo para me auxiliar na restauração!

Vejam:



Esse xampu é da Elseve e é reparador. Tem função de combater 5 problemas presentes no cabelo: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Gostei MUITO desse xampu pois ele realmente deixou meu cabelo mais bonito (cumpriu sua função e proposta). RECOMENDO!


Não tenho costume, e nunca tive, de usar condicionador! Meu cabelo sempre foi bem liso e sedoso então não sentia necessidade do uso, mas agora que está danificado comecei a usar esse da Pantene.. Gostei bastante, não deixa meu cabelo oleoso (já tenho cabelo oleoso, imagine com creme), ajuda bastante na hora de pentear.. Realmente, GOSTEI =) Tinha vários condicionadores da Pantene, de hidratação, para cabelos lisos e bla bla bla; mas imagino que deixariam meu cabelo oleoso..

 Agora a máscara da Niely Gold, tem resenha em outro post já: AQUI. E saibam como hidratar o cabelo em casa (no banho), aqui.

Bom gente, é isso nesse post.. Uso esses produtos (xampu e condicionador) todo dia e a máscara de hidratação uso a cada 5 dias mais ou menos!


COMO VOCÊ CUIDA DO SEU CABELO? Responda nos comentários.


2 comentários:

  1. Tinjo a minha peruca ruiva linda a cd 21 dias, imagina gentee, lavo c shampoo Paul Michel, seco e as vezes utilizo creme e óleo para hidratação.Procuro lavar todos os dias pois tenho cabelo oleoso.

    ResponderExcluir