quinta-feira, 3 de maio de 2012

Review: Gigantic Glitter Cream Pallet da NYX

Oi!! Como estão? Andei tirando fotos de algumas maquiagens que eu tenho e uma delas que achei interessante mostrar é uma paleta de brilhos, em creme. Eu não sei o que fazer com ela, porque se passar a sombra sozinha ela não fica com muitos brilhos, e se colocar sombra por baixo ela acumula toda nos risquinhos onde o olho dobra! Então se alguém tem essa paleta e sabe como usar POR FAVOR me avise =)












Essa paleta de sombras tem 21 cores! Muitas são brilhos espalhadinhos mas tem algumas que são bem cheias de brilho!
E ai, gostaram? Eu acho ela linda, só não sei como usar =/



2 comentários:

  1. Ai que tuudo, eu quero muito essa paleta :)
    ah já seguindo seu blog!!

    beijooos
    angelicadefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir