quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mudança na aparência do blog + Notícias

Oi gente, nesse post só vim avisar que mudei a aparência do blog! Mudei o fundo, a fonte, mudei um pouco a barra lateral.. Achei que ficou bem melhor! Falta eu mudar umas coisinhas ainda. To dando uma pesquisadinha e mudarei em breve =) Vai ficar bem legal! POR FAVOR, DEIXE SUA OPINIÃO.

Dois meses atrás, encomendei maquiagem de um site que SEMPRE compro e nunca tive problemas. Eu até fiz um post sobre essa minha encomenda e disse que faria um review dos produtinhos, mas o que aconteceu foi que não chegou ainda! Pois é.. Já entrei em contato com a empresa várias vezes e ela falo para eu aguardar até essa sexta feira pois a USPS (shipping) falou que tá aqui no correio local.
Vamos aguardar né?! To pirando muito.

Eeeeeeee... Essa semana não vou postar o "Esmalte da Semana" porque meu pai viajou e levou a câmera. Mas eu to com esmalte lindo da Hits. Acho que chama Glitter Forte (é um preto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário