segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Colossal Volum' da Maybelline: Bom ou não?

Oi gente! Para vocês que não conhecem o rímel The Colossal Volum', vou mostrar aqui como que fica em mim! Primeiro uma foto dos meus cílios sem rímel e depois com o rímel! E depois falo as vantagens e desvantagens =)


SEM RÍMEL:


COM RÍMEL:


Considero esse rímel bom, mas já usei melhores sinceramente! A vantagem é que ele realmente dá volume e aumenta MUITO os cílios massss por outro lado, empelota! E isso realmente não é bonito, pelo menos na minha opinião =/ O meu olho da direita fico bonito, já o da esquerda fico totalmente grosso e não grosso de um jeito bonito!

Qual a sua opinião? Tem alguma sugestão de como resolver essa situação?



3 comentários:

  1. Oi flor, td bem??
    seu blog esta lindo parabens, se precisar de alguma coisa estou a disposição.
    Ha ja estou te seguindo
    bjus - sucesso!!!
    www.michellemollina.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, brigada por seguir o blog!!
      Tudo bem e com vc?
      Brigada, para você tbm =))
      To te seguindo jáa
      Bj

      Excluir
  2. Boa tarde, obrigada pelo convite de visitar! Parabéns pelos post's.
    Beijos

    michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir