terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kit de 22 pincéis da Macrilan

SIM, 22! Hhaaha Fui na 25 de março umas semanas atrás e comprei esse kit INCRÍVEL da Macrilan.

Vai ser beeeem grande esse post, pois vou colocar bastante fotos para vocês verem os detalhes. O cabo dos pincéis são marrons com brilhinhos (não são chamativos), o metalzinho também é marrom. As cerdas são sintéticas.

A única coisa que não gostei é do cheiro que vem na capa, não é nem um pouco agradável mas passa com o tempo.. Falando em capa, LINDA NÉ?

Tinha vários kits na loja (em várias cores como preto, rosa, lilás) mas gostei desse porque tinha os pincéis que eu queria e gostei do cabo!

Paguei mais ou menos R$63 e achei que vale super a pena por 22 pinceis =)

























É super completo esse kit, seja para uso pessoal ou profissional! Recomendo muito..

Deixem comentários, sugestões, críticas.

8 comentários:

  1. Adorei a postagem,adoro os pinceis da Macrilan,são bons,baratos e acessíveis.Beijos

    Se puder,dê uma passadinha no meu blog www.maquiadanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina tudo jóia? Amei a cor do seu kit, tenho um igual porém na cor dourada. É tão lindo que não tive coragem de usá-lo ainda rs! Vc não teria interesse de trocar comigo? O meu está novinho, ainda no plástico. Não tem problema o seu já estar utilizado, eu não me importo.
    Se tiver interesse por favor me envia um email alexa.fialho@gmail.com, posso enviar as fotos pra vc.
    Bjos, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada mas não tenho interesse! Gosto muito dessa cor também e do kit!

      Obrigada

      Excluir
  3. Gostei muito do Kit, porem senti falata de um pincel para esfumar.. mais acho que super vale apena, assim é so comprar um pincel individual para esfumar! bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você Stefani! Sinto muita falta de um pincel de esfumar nesse kit, mas como já tenho o kit da Sigma vem um pincel desse no kit.. É mas caso quem compre o kit da Macrilan não tenha outros pinceis, dá para tranquilamente comprar outro de esfumar.. Na 25 de março custa 2,50 o da macrilan, recomendo super!

      Bjo =)

      Excluir
  4. A resenha maravilhosa , você poderia me informar a loja onde você comprou e o endereço , se vocÊ souber claro , Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cris!! Comprei na 25 de março, na loj XBZ.. É na rua 25 mesmo, no número 969! Fiz mais um post de comprinhas lá na 25 de marco =) aqui: http://batomb.blogspot.com.br/2013/07/compras-na-xbz-presentes-na-25-de-marco.html

      Beijo!!

      Excluir