segunda-feira, 4 de março de 2013

Comprinhas na 25 de março

Oláaa! Vim mostrar para vocês o que comprei na 25 de março.. E depois darei minha opinião:





Não gostei muito desse batom por ele ser CINTILANTE, mas se você gosta de batons com esse acabamento, tem a chance de curtir esse batom! Paguei 3 reais acho.


Muito fofo, né? Já tenho um curvex, mas tá bem velhinho então comprei esse e amei! Faz seu serviço certinho...


Sem mistérios né?! Rimel transparente.. Uso para deixar as sobrancelhas no lugar.



Ameiiiiii esse blush em CREME! Uso um duo fiber para passar.. A cor é um rosa claro lindo que fica super natural na pele.


Não gostei desses cílios! Não desgrudava do pacotinho, e quase destrui para conseguir tirsar! Não gosteiiiii mesmo..

Além disso comprei esse kit de pinceis:


Clique aqui para ver resenha e mais fotos dele.


Espero que tenham gostado, preparei com muito carinho =)

4 comentários:

  1. rs, já sabe amor, tudo muito fofo. t amo,sua fã número 1

    ResponderExcluir
  2. Convidei você para responder uma tag, veja lá no meu blog Beijoos
    http://katelynfigueiredo.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag-11-perguntinhas-pessoais_19.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse curvex ne? Obrigada Katelyn, quando eu tiver um tempinho eu respondo aqui! :D

      Excluir