quarta-feira, 14 de março de 2012

Paletinhas da NYX

Oie, tudo bem? Das poucas paletinhas de sombra que tenho, a maioria é da NYX (amo NYX). Então gostaria de compartilhar com vocês duas delas e vou fazer um review dizendo o que eu gosto e o que não gosto.

The Caribbean Collection – I dream of Antigua (vem com 5 sombras):
As sombras são realmente bem pigmentadas! 





 A sombra azul clarinho é a menos pigmentada mas é só passar um pouquinho mais que a cor fica mais forte! Essa mesma sombra é um azul bem claro mesmo e ela tem muito brilho (não glitter, brilho) e eu recomendo que use no canto interno do olho para dar uma iluminada no olhar mas eu não usaria como iluminador embaixo da sobrancelha.



A sombra que vem em seguida é um azul jeans e essa tem brilho como a primeira sombra, mas em menor quantidade. E pela cor ser mais escura, não fica “frosty” como a sombra anterior. Fica legal passar na pálpebra móvel!




A terceira sombra é mais clara que a azul jeans mas é mais escura que a primeira sombra! Entendeu? Haha Essa é bem brilhante e para mim é a mais bonita. Beeeem pigmentada.. Já usei ela na pálpebra móvel mas acho que dá para usar no canto bem interno do olho.




A quarta sombra não tem segredo, é azul marinho. Sem brilho nenhum mas é pigmentada também. 




A quinta sombra é igual a anterior mas não é cheia de brilho, só alguns. Também é pigmentada.. Fica bom, assim como a outra sombra azul escuro, usar no canto v externo do olho.






Triple Shadows for Sexy Babe’s Eyes Only!:

Essa paletinha vem com três sombras e a cor que eu escolhi foi: White/Gray/Black.. Confesso que me arrependo! O branco não pega, o cinza não pega e o preto até que pega. Então o que eu acho sobre essa paleta é: ruim. Eu comprei mais uma paleta dessa mas em outra cor (óbvio) e dizem que é bem pigmentada.. Espero né?  Obs: Nenhuma tem brilho, são totalmente opacas.








Logo logo escreverei mais reviews para vocês! 
Carolina

2 comentários:

  1. Quando chegar a minha paletinha voce vai fazer uma make em mim em !!!! hahaha Bjss

    ResponderExcluir