segunda-feira, 12 de março de 2012

Famosa da Semana: Leighton Meester

Leighton Marissa Meester nasceu no dia 9 de abril de 1986, tem 25 anos (não parece, né?) e nasceu em Fort Worth no Texas. Apesar de ter nascido no Texas, morou a maior parte de sua vida na cidade de Nova Iorque. O seu ultimo nome, Meester, significa “master” ou professora em holandês.
Quando Leighton nasceu, sua mãe estava na prisão cumprindo pena por ter involvimento com tráfico de drogas (uma longa história). Mas sua mãe saiu da prisão, teve-a em um hospital e depois de três meses voltou á prisão deixando Leighton sob cuidados de sua avó. Apesar do passado triste e criminal de sua mãe, ela considerada-a uma boa pessoa.
Ela já trabalhou como modelo aos 11 anos e a partir daí sua carreira não paro de crescer. Antes de participar de ser um dos personagens principais de Gossip Girl trabalhou no seriado Law & Order, 7th Heaven, Veronica Mars e também apareceu em um episódio do seriado House.
Como todas sabem, Leighton Meester faz o papel de Blair Waldorf no seriado Gossip Girl! Recentemente fez o filme The Roommate (vale a pena conferir)!
Além de atriz e modelo, ela é cantora. Algumas músicas dela: Give In To Me, Good Girls Go Bad, Jenny, A Little Bit Stronger.





Que inveja da pele dela! Tudo nela é demais né? 
Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário