terça-feira, 30 de abril de 2013

Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Olá lindas (e lindos)! Não sei se viram mas alguns dias atrás postei no Facebook que eu comprei uma base nova e foi um DRAMA hhahahah Vou contar primeiro o drama e depois falo da base. Fui na farmácia comprar e tinha 2 cores possíveis que dariam certo para mim: a 1 e a 4 da categoria light. Infelizmente, totalmente opostas as cores né.. Então eu e minhas amigas concordamos que a base número 4 ficaria melhor. IMAGINE, FICOU LINDO (a ficou sim)!

Gente, vocês não têm ideia de como ficou escura para mim e não só isso, eu fiquei AMARELA. Quando minha amiga me viu no espelho, começou a rolar de dar risada! Nem entrei em desespero né.. A sorte foi que uma das minhas amigas, que estavam comigo, tinha a exata cor da base! Muuuita sorte, então como ela é super fofa (e ficou com dó de mim), ela comprou de mim a base Hahahahah. Voltei na farmácia e comprei a certa =)


Agora, vem a resenha! Ufa!

Já tinha ouvido falar muito bem dessa base, por diversas blogueiras e gurus do Youtube então como sou portadora de pele oleosa, fiquei curiosíssima né! A proposta dela é deixar a pele matte (ideal para peles oleosas) e eu gostei bastante do resultado dela na pele =) Deu certo para mim, ela é um pouco mais amarela que eu, mas nada muito gritante.





Pontos que são ou podem ser negativos: ela demora um pouco para secar então fica escorregadiazinha antes de secar (deu para entender? haha), você deve usar um pincel duo fiber ou aquele bem denso sintético que tem da Sigma ou cópias e no Brasil são vendidas poucas cores, acredito que apenas 5. Eu comprei a mais clara vendida aqui: Porvelain Ivory.


4 comentários:

  1. tu tens que colocar foto do rosto com e sem base para termos noção né se não, nem adianta fazer resenha ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você tem razão! Da próxima vez faço isso ;) Mas também talvez em foto eu não consiga captar o efeito da base, mas tentarei.

      Excluir
  2. Quando você resenha algum produto, se tira foto dele em você.. bote a foto com a base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabom! Brigada :) No momento, a base tá com minha irmã mas quando ela trouxer eu refaço a resenha :)

      Excluir