segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tendência: Sobrancelhas marcadas

Oi meninas, nos desfiles dessa temporada, as sobrancelhas marcadas estavam presentes! Bom, o que eu acho é o seguinte: preencher as sobrancelhas é ESSENCIAL para uma maquiagem completa, porém SEM exagero. Essa tendência consiste em sobrancelhas marcadas (preenchidas e um pouco mais escuras que seu tom de cabelo) e mais retas. 

Acho que esse ano mesmo percebi a importância de preencher as sobrancelhas, e agora não abandono mais meu pincel chanfrado e sombra marrom! Mas não gostei da parte delas serem RETAS, já que a sobrancelha tem que combinar com o seu rosto e não com o que colocam nos desfiles.. 

Mas além de tudo isso, achei muito bom ser tendência aí as sobrancelhas ficam lindas por ai :) Hahaha

foto de desfile, CLARO que está exagerado! Mas a ideia é essa






Inveja da sobrancelha dela? Não sei não ahahah



Mais para frente, quando for fazer vídeo de preparação da pele (acho que no final de setembro) vou fazer um post sobre TÉCNICAS QUE EU UTILIZO para PREENCHER minhas sobrancelhas! Se você tá interessada, só ficar atualizada aqui no blog querida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário