segunda-feira, 4 de junho de 2012

MAQUIAGEM NOVA!

Finalmeeeeente chegou aquela encomenda que eu fiz dos EUA três meses atrás! Vou mostrar o que eu comprei:

01) 10 Color Eyeshadow Palette - The Runway Collection na cor Catwalk




02) Triple Eye Shadows for Sexy Eyes Only na cor GOLDEN/RUST/WALNUT BRONZE


sim, sem querer eu enfiei minha unha na sombra =(

03) Single Eyeshadow - Exotic Green




04) Single Eyeshadow - Wildfire




05) Single Eyeshadow - Deep Bronze




06) Single Eyeshadow - Sensual




07) Single Eyeshadow - Atlantic




08) Eyebrow Cake Powder - Blonde


é da minha irmã!

09) Black Label Lipstick - Nude



AMEIIIIII MT
10) Matte Lipstick - Angel




11) Matte Lipstick - Alabama



é da minha irmã!

as cores respectivamente!

Bom é isso.. Gostaram? Eu já usei o batom Nude 3 vezes desde que chegou hahahah Viciei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário