terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NYX Matte Lipstick: Review & Swatches

Oi pessoal! Tudo bom? Então.. Esse post é basicamente um "review" dos batons que tenho da coleção Matte Lipstick da NYX!



Em primeiro lugar, eles são MATTE (sem brilho nenhum!) então quem prefere batom sem brilho, essa é uma opção ótima.. Eles têm boa cobertura, duram bastante no lábio e não ressecam a boca! Caso sua boca resseque, passe antes do batom um hidratante labial (limpe um pouquinho) e aplique o batom, ok?

A cor das fotos não tá repassando corretamente a cor do batom mas tentei fazer ficar o mais parecido!
Parece que eles são identicos né? :( Mas na verdade quando passado na boca dá para percebeu uma diferença pequena.. O Strawberry Daiquiri é mais vermelho/laranja que o Sierra.

 As cores que eu tenho são: Strawberry Daiquiri e Sierra


Strawberry Daiquiri - Sierra

Strawberry Daiquiri - Sierra


MEU PREFERIDO!!



Gostaram do batom? Eu adoro eles!! Recomendo =)
COMENTEM, SIGAM, ELOGIEM, CRÍTIQUEM!

Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário